quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Filmes

Filmes

Esse  hobbie é meio óbvio mas não podia deixar de falar sobre, é um dos meus preferidos, e eu o pratico toda semana!

Dependendo de qual filme você assista, pode ser um passatempo muito bom, você pode até mesmo adquirir mais conhecimento com certos filmes.

É uma prática que é muito prazerosa se você souber como encaixar na sua semana.

Só um cuidado muito importante é não deixar os assuntos que são mais importantes de lado em troca dos filmes, deve que ser uma programação saudável.

Meus filmes preferidos

Vou passar para vocês uma lista dos filmes que eu mais gosto até hoje e as características deles, assim quando vocês forem assistir a algum podem pegar algum desses.

Vou falar um filme de cada gênero que eu gosto.

Ficção Cientifica 

Star Wars

Talvez muitos de vocês que vão ler este artigo já tenham assistido a esta saga incrível, mas caso alguém ainda não tenha visto, por favor faça um favor a si mesmo e vá assistir a esta trilogia.

Eu sei, vocês que já assistiram estão se perguntando mas como assim trilogia se tem 6 filmes?

E a minha resposta é que para mim só 3 desses 6 filmes importam, os 3 mais antigos, a trilogia nova eu nem faço questão em citar aqui pois não vale a pena, portanto, trilogia antiga marquem ai.

Mas o que tem de tão especial nesse filme você deve estar pensando não é.

Todo ele é especial, é um filme de ficção cientifica que gira em torno de um personagem, um menino que é o  Luke Skywalker, mostra toda a trajetória dele até virar um Jedi, (os Jedis no filme são os mestres, os guerreiros que protegem o universo das forças do mal, do lado negro da força).
Aposto que só até aqui você já ficou com vontade de assistir né!

Então essa é mais ou menos a essência dos filmes, mas claro que existem muitos, mas digo muitos personagens marcantes no filme além do Luke então vale muito a pena você conferir.


Comédia

Gente Grande 1 e  2

Agora do gênero comédia, eu não podia deixar de citar estes dois filmes, eu não tenho um filme só favorito de comédia, tenho vários, mas esta saga está entre eles.

É a história de vários amigos que se conheceram na escola, no ensino médio e que se reencontram uns 30 anos depois, quando já estão com filhos, Adam Sandler, Chris rock atuam neste filme e vários outros atores conhecidos que agora não lembro-me o nome, então já podem saber que é bom demais e também vale a pena.



E eu não consigo escolher qual dos dois é o melhor acho que vale a pena você conferir os dois!

Ação

Duro de matar

Se você não conhece esta saga você nunca assistiu um filme de ação de verdade, é uma saga protagonizada pelo famoso Bruce Willis, tem os filmes mais velhos que ele fez até os mais novos, cada filme dele tem uma característica diferente mas todos valem a pena, disso pode ter certeza, se você gosta de ação do começo ao fim essa é a saga de filmes certa para você.



Essas foram minhas dicas, assistam a essas 3 sagas quando puderem, deixem nos comentários sua opinião caso vocês já tenham visto algum desses, espero que gostem das minha sugestões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Filmes

Filmes Esse  hobbie é meio óbvio mas não podia deixar de falar sobre, é um dos meus preferidos, e eu o pratico toda semana! Dependendo d...