sábado, 14 de setembro de 2019

Desenhar

Desenho

Encontram-se seres atualmente que vivem sonhando em capacitar-se a desenhar,  pretenderam em infinitas circunstâncias mas abandonaram.

Pensam que não advieram com o poder ou talento de desenho, essas pessoas creem que necessitam surgir com certa inteligência individual para conseguirem ilustrar bem.

Esse é um pensar bem equivocado que passa pela mente de diversos, em muitas ocasiões interdita tantas pessoas de completarem suas metas de se acentuarem melhor no desenho.





Os indivíduos não podem se aplicar limites, pois todo mundo pode capacitar-se a desenhar bem, basta entender como iniciar.



Iniciar bem


Não iniciar de uma maneira falha, incorreta pois quando se inicia desse modo se pode saber que todo o destino a vir será imperfeito e sem muita perspectiva de completar as suas metas.

Quando você inicia a desenhar você precisa possuir em sua alma as suas metas muito claras, precisa saber precisamente para onde espera chegar em relação a isso, se é  por divertimento isto é um hobbie, que inclusive é uma coisa muito legal possuir isso como um hobbie.


Relaxar com desenho


O desenho auxilia a pessoa a se desligar da rotina e focalizar lá no que está desenhando e isso é muito bom.



Também existe a alternativa de capacitar-se no desenho para vir a ser um especialista na área podendo até trabalhar com isso. Essa é uma opção muito boa pois há muita demanda  para quem esteja neste ramo, o salário nestes trabalhos é de alto  também, com dedicação e bom trabalho, você pode ser selecionado para ilustrar até revistas em quadrinhos.

Dedicação


Tudo gira em torno de sua dedicação , outro ponto importantíssimo, no desenho se você não possui dedicação, você não possui nada.
Você precisa localizar uma maneira de alcançar a dedicação para continuar ilustrando, não pensar de modo negativo caso você fizer desenhos que não ficarem bons ou nada bons no início, porque esse é o início afinal de contas, todo mundo é ruim quando está iniciando.
A coisa que irá fazer-lo progredir 10 vezes mais acelerado do que outros indivíduos é como você irá se comportar ao fazer um desenho que não ficou legal, ficar lá só com a cabeça no que errou e não fez certo, e que nunca vai ser capaz de fazer um desenho bom ou raciocinar, não eu fiz errado agora mas eu vou tentar até eu fazer um desenho que vai ficar legal!

Uma ajuda para você

Você tem a capacidade de se imaginar pegando uma caneta ou um lápis e um papel e  fazer um desenho lindo? sem necessidade de colar ou passar por cima de outro desenho? Simplesmente criar um desenho maravilhoso do nada? Ou você está mais para  outro tipo de pessoa? aquela que tenta fazer desenhos mas quando vê já gastou 30 folhas de papel e não conseguiu desenvolver nada? e não fez um desenho sequer que lhe agradou.
Quem tem a capacidade de realizar lindos desenhos e que faz outras pessoas ficarem maravilhadas, não é por que teve essa habilidade desde sempre ou tem um dom especial, ou é mais inteligente que os outros que não sabem.
A distinção entre essas pessoas, é que esse individuo que desenha bem conhece os modos certos e as técnicas que diversos por aí desconhecem.
Se você tem interesse real em desenhar esse site vai realmente te ajudar a como aprender a desenhar, nele tem os 9 melhores modos de como desenhar bem, vai te auxiliar demais se você tem esse sonho e quer mesmo realizá-lo,vale você conferir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Filmes

Filmes Esse  hobbie é meio óbvio mas não podia deixar de falar sobre, é um dos meus preferidos, e eu o pratico toda semana! Dependendo d...